A Arteris entende que a educação é o melhor caminho para humanizar o Trânsito, torná-lo mais seguro e criar condições para o respeito á vida em nossas rodovias e cidades.Há 15 anos, desenvolvem o Projeto Escola Arteris em parceria com as escolas das cidades atendidas pelas sua rodovias e, felizmente notaram um engajamento cada vez maior dos educadores participantes.
No decorrer de todo esse período, expandiram o projeto e atualmente atendem cerca de 270 mil alunos por meio de atividades pedagógicas e materiais didáticos exclusivos. Neste ano, o Projeto Escola Arteris venceu o XV Prêmio Denatran de Educação no Trânsito, de 2016, desenvolvido pelo Departamento Nacional de Trânsito.
Em retribuição a esse trabalho dos profissionais da Educação, premiam todos os anos as instituições que mais se destacam em promover a educação para o trânsito e a cidadania.
Aconteceu a cerimônia de premiação no London Club em Mafra- SC HOJE (13). Neste evento a Escola Municipal Padre Antônio de Quitandinha recebeu Menção Honrosa pelo 3° ano consecutivo. Outras duas escolas Quitandinhenses receberam troféu de participação, Esc. Rur. Mun. São João do Ribeirão Vermelho e a Esc. Mun. do Campo Bom Jesus do Turvo, que sempre participam ativamente do Projeto Escola.
Parabéns as coordenadoras pedagógicas, as diretoras, a assessora pedagógica e coordenadora do projeto em Quitandinha Maria Janete Iargas e as professoras participantes que tornam o Projeto valioso. Pois sem elas não seria possível atingir o nível de excelência do trabalho prestado e o reconhecimento da sociedade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário