quarta-feira, 5 de outubro de 2016

A cantora Quitandinhense Beatriz Socek é também atriz e designer

  

  
    A cantora Quitandinhense Beatriz Socek,"Bia" como é conhecida é cantora, instrumentista, atriz e designer. Natural de Quitandinha-Pr, começou a tocar violão e cantar com 08 anos de idade e iniciou sua carreira solo em 2002. Foram anos de estrada, Bia seu violão e sua mãe Anastácia, companheira de jornada.
       Em 2004 a cantora apresentou um LP, com uma composição inédita" Lição de Vida"(Denni) e a regravação de um grande sucesso" Rainha do Paraná" ( Nízio) ganhando destaque em toda região, em jornais e rádios.
        Em 2005 lançou seu primeiro CD " Espora de Prata", onde contou com a participação do Padre Reginaldo Manzotti em uma faixa, muito bem aceito pela mídia Regional. Beatriz Socek obteve sucesso com o seu trabalho, fazendo-se presente em eventos importantes como aniversários de algumas cidades do Paraná, aberturas de shows nacionais, apresentações em todas as Tvs Regionais.


Um dos jurados da mesa do Programa Dez Ou Mil do Programa do Ratinho

        Em 2006 fez seu segundo CD "Risquei seu telefone" com mais 12 faixas de sucesso, sendo executadas em todas as rádios AM, FM e mais de 40 Web Rádios de todo o Brasil. Em 2008 realizou turnê de divulgação de seu trabalho em várias cidades Paulistas.
        Em 2012 concluiu o ensino médio e iniciou um curso técnico em Designer na (Puc-Pr). Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Concluí sua formação como designer profissional. Além da beleza, a moça possuí um inglês fluente. Também formou-se em teatro, onde já fez parte de 12 peças no teatro de Curitiba- Pr, Lala Scheneider.
      Em 2015 gravou seu primeiro clipe "Graças á Deus", onde ela mesmo conduziu a produção e edição. Foi convidada pela Tv Evangelizar para gravar a Música Ave - Maria na sanfona que passou inúmeras vezes na programação do canal. Beatriz Socek já vendeu 12 mil cópias de cds.
        Para a turnê 2016  Beatriz Socek lançou seu show " Na estrada". Atualmente já atingiu a marca de 9 milhões d acesso no Youtube e sua página na rede social Facebook atingiu em torno de 86 mil curtidas.







       Ela esteve na segunda-feira (03) se apresentando no Programa do Ratinho do SBT em São Paulo. Ela fez um solo com sua sanfona "Trote Campeiro". A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Quitandinha apoiou a cantora, realizando o transporte até São Paulo. Huihan Cruz, da Secretaria de Educação que levou Bia para se apresentar no Sbt. "O povo de Quitandinha está orgulhoso do talento dessa menina" relatou o Secretário de Educação Cultura e Esportes Edinei Mlenek. O Secretário parabeniza imensamente a cantora e sua mãe pela dedicação para com a música e o talento nato. Edinei comentou também que está a disposição para apoiar outros artistas de nossa cidade que queiram estar mostrando nossa cultura e talento.


Secretário de Educação Cultura e Esportes Edinei Mlenek e a cantora Beatriz Socek

Edinei, a mãe de Bia dona Anastácia Laska e Bia





Nenhum comentário:

Postar um comentário