
A cantora Quitandinhense Beatriz Socek,"Bia" como é conhecida é cantora, instrumentista, atriz e designer. Natural de Quitandinha-Pr, começou a tocar violão e cantar com 08 anos de idade e iniciou sua carreira solo em 2002. Foram anos de estrada, Bia seu violão e sua mãe Anastácia, companheira de jornada.
Em 2004 a cantora apresentou um LP, com uma composição inédita" Lição de Vida"(Denni) e a regravação de um grande sucesso" Rainha do Paraná" ( Nízio) ganhando destaque em toda região, em jornais e rádios.
Em 2005 lançou seu primeiro CD " Espora de Prata", onde contou com a participação do Padre Reginaldo Manzotti em uma faixa, muito bem aceito pela mídia Regional. Beatriz Socek obteve sucesso com o seu trabalho, fazendo-se presente em eventos importantes como aniversários de algumas cidades do Paraná, aberturas de shows nacionais, apresentações em todas as Tvs Regionais.
![]() |
Um dos jurados da mesa do Programa Dez Ou Mil do Programa do Ratinho |
Em 2006 fez seu segundo CD "Risquei seu telefone" com mais 12 faixas de sucesso, sendo executadas em todas as rádios AM, FM e mais de 40 Web Rádios de todo o Brasil. Em 2008 realizou turnê de divulgação de seu trabalho em várias cidades Paulistas.
Em 2012 concluiu o ensino médio e iniciou um curso técnico em Designer na (Puc-Pr). Pontifícia Universidade Católica do Paraná. Concluí sua formação como designer profissional. Além da beleza, a moça possuí um inglês fluente. Também formou-se em teatro, onde já fez parte de 12 peças no teatro de Curitiba- Pr, Lala Scheneider.
Em 2015 gravou seu primeiro clipe "Graças á Deus", onde ela mesmo conduziu a produção e edição. Foi convidada pela Tv Evangelizar para gravar a Música Ave - Maria na sanfona que passou inúmeras vezes na programação do canal. Beatriz Socek já vendeu 12 mil cópias de cds.
Para a turnê 2016 Beatriz Socek lançou seu show " Na estrada". Atualmente já atingiu a marca de 9 milhões d acesso no Youtube e sua página na rede social Facebook atingiu em torno de 86 mil curtidas.
Ela esteve na segunda-feira (03) se apresentando no Programa do Ratinho do SBT em São Paulo. Ela fez um solo com sua sanfona "Trote Campeiro". A Secretaria de Educação, Cultura e Esportes de Quitandinha apoiou a cantora, realizando o transporte até São Paulo. Huihan Cruz, da Secretaria de Educação que levou Bia para se apresentar no Sbt. "O povo de Quitandinha está orgulhoso do talento dessa menina" relatou o Secretário de Educação Cultura e Esportes Edinei Mlenek. O Secretário parabeniza imensamente a cantora e sua mãe pela dedicação para com a música e o talento nato. Edinei comentou também que está a disposição para apoiar outros artistas de nossa cidade que queiram estar mostrando nossa cultura e talento.
Secretário de Educação Cultura e Esportes Edinei Mlenek e a cantora Beatriz Socek |
Edinei, a mãe de Bia dona Anastácia Laska e Bia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário